Open top menu
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009








Vista da cidade no cair da noite!


Vista da Br q corta a cidade!






Mirante,da pra ver a cidade por inteiro de lá!






















































Vista do alto do cruzeiro de Pesqueira,um dos pontos turísticos.











Marcador

12 comentários:

  1. maravilhoso ver minha cidade mesmo a distancia
    moro em Guarulhos-sp,saí daí com 22 anos em
    1962, morro de saudades ,fico feliz em saber que a cidade voltou a cresser, quando viví aí trabalhava na casa comercial A.B.C.

    JOSÉ.

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro ver fotos da nossa cidade, atuais!!!
    Saí daí a 30 anos, e fico saudoso.
    Att. Luciano.

    ResponderExcluir
  3. hum...Vcs precisa voltar aki e ver como nossa cidade esta linda!Muito tempo longe deve bater uma saudade!O unico problema ainda é oportunidade de emprego mais isso muda um dia!
    Abraços Pra vcs e continuem nos visitando!

    ResponderExcluir
  4. Irei para pesqueira esse final de semana!!!
    Estou ansioso, o lugar parece lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. ainda vou ai conecer a cidade e o meu amor tbem

    ResponderExcluir
  6. Eu amei ver minha cidade natal novamente mesmo por foto ele é linda, matei minhas saudades

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa cidade aonde eu nasci com felicidade e amor e carinho com aminha familia nunca vou sair daqui te amo (pesqueira)

    ResponderExcluir
  8. que saudade da minha cidade estou em tres coraçoes mg mais a saudade e grande logo estarei ai grande abraço pesqueirenses sidney

    ResponderExcluir
  9. Sou Pesqueirense de corpo e alma ... nasci lá em 1966, fui para Recife em 1982 e vim para e vim para São Paulo em 1986, há 26 anos ... mas vou à cidade 04 vezes por ano ... nas férias de julho e janeiro (da Facu que trabalho), no Carnaval, que não troco pelo de Olinda e Salvador) e nos feriados prolongados do segundo semestre. Amo a cidade, ... a melhor e mais gostosa do Brasil ... rsrsrsrsrs. Cheguei de lá há uma semana, dia 25 de julho de 2012 ... trouxe: quebra-queixo, farinha de tapióca, fuba, doces de jaca e de leite, queijos, mata-fome, balas de banana e um monte de coisas exóticas ... adoro ! ... Beijos a todos e saudades.

    ResponderExcluir
  10. Claro, ... sou o Eli Ferreira, ex-atleta do Cristo Rei, de 1979 a 1982 ... quantas medalhas, troféus e sucsso ... rsrsrsrs. Abraços aos velhos e novos amigos pesqueirenses.

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao dono do blog. Realmente apaixonante, sou de jaboatão dos guararapes, nunca vi tanta beleza, junta, principalmente o castelo, como sou Historiadora, viajei no tempo que deixo essa poesia. Pesqueira, terra alterneira, pesqueira do mandacarú nas raizes de ararobá e das TRIBUS XUCURU. Pesqueira das mulheres rendeiras do artesanato e renascença, é motivo de orgulho pra todos pesuqirense, com seu Castelo de sonho com uma arquitetura sem igual, Pernambuco com certeza ganhou mais um cartão postal. Abraços Escritora e Historiadora Eulina maciel Jaboatão dos Guararapes. Email. eulinasantos89@hotmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog