Pular para o conteúdo principal

Barragem Rosa.

A chuva em Pesqueira esse ano veio com tudo e em toda região,a barragem da Rosa (foto a cima)encheu por completo e atraiu muita gente da cidade local e turistas.

Comentários

  1. Que lindo cara... Queria poder ver isso!

    abração!

    ResponderExcluir
  2. imagem bonita

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo! a sua cidade é bem bonita!

    gostei do seu blog, bem diferente :D

    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. que bela cidade
    se puder
    http://aflaudisiodantas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha eu aqui de novo
    vc é privilegiado por morar num espetáculo desses abração

    ResponderExcluir
  6. Obrigado eu sei q moro em um lugar muito belo,à muito a descobrir em nosso país.no interior é q tem muita beleza!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário. Respondendo, segundo ele sim. Mas não estou dentro dele para ter ctz! Continuarei a escrever sim! è a minha arte!

    Tbm sou pernabucana, não cnheço Pesqueira, achei bonita a cidade, me surpreendeu, como é q ela passa despercebida?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. que legal ,minha mãe já morou ai por um tempo

    ResponderExcluir
  9. Ooopa! Pesqueira, aqui pertinho de Caruaru. :P
    Gostei da imagem. *-*

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, bem bonito mesmo!
    Bjss...obrigada por ser um seguidor meu!

    ResponderExcluir
  11. bela foto...
    nunca tinha ouvido falar nesse lugar...parece interessante.

    www.skiba.com.br

    ResponderExcluir
  12. É um belo espetáculo da natureza, mas...

    Não tem perigo de transbordar? Abç

    ResponderExcluir
  13. Kra perigo tem,mas contamos com Deus!agora tem uma cidade vizinha q tem uma q ta já estourando!

    ResponderExcluir
  14. grande Pesqueira
    pelas fotos já deu vontade de conhecer

    ResponderExcluir
  15. Gostaria di saber como está nível da berragem, se tem algum perigo de estourar?
    Um braço Adielma!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Adson! Meu nome é Wellington. Moro em Carauru a 12 anos e ainda tenho uma profunda saudade da minha terra (Pesqueira). Te parabenizo pelas fotos e as hitórias de cada uma. O seu blog é fantástico. Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Sou natural de Pesqueira, filho de Mário Coriolano e Maria Margarida meu nome é Roberto fui criado na Rua Henrique dias aonde hoje tem a Praça Padre França minha mãe tinha uma mercearia na Rua Paes de Barreto. Há quinze anos moro em Paulo Afonso BA. Durante esse tempo nunca visitei minha querida terrinha E hoje por acaso entrei nesse blog, daí bateu uma saudade. Parabéns adson seu blog estar o máximo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Roberto!Obrigado pelo elogio!espero q vc venha nos visitar. depois de tanto tempo,mudou varias coisas aki!então continue visitando o Blog agradeço desde já Abraços Adson Alaim!

    ResponderExcluir
  19. OI! GENTE! TAMBÉM SOU PERNAMBUCANA, mas só nasci aie depois me mudei. porem conheço ai morei 1 ano e meio e agora moro em CURITIBA PR .FAZ muito anos que não vou ai, mas conheço um pouco dos costumes e a cidade .Minha familia era da VLA Perpétuo Socorro,SOU DA FAMILIA GERONIMO hoje só meu irmão mora em Pesqueira,proximo ao INSS. tenho 2 sobrinho ALEX E ALAN.Pretendo ir passear ai e levar minha filha p/ conhecer gosto do calor nordestino sofro muito c/ o frio qui no SUL . hoje , resolvi procurar e ver um pouco minhas, origem e adorei ver as fotos
    APARECIDA RAMOS DE FARIAS

    ResponderExcluir
  20. Q legal Aparecida,vc foi morar longe mas vai vir nos visitar ta bacana a nossa cidade mas precisa mudar muita coisa espero q vc lembre dos seus momentos felizes quando voltar aki!abraços e continui dando uma olhadinha no nossa blog!Adson Alaim

    ResponderExcluir
  21. olá Adson , pode deixar, sempre vou dar uma olhada , ok! um grande abraço!
    cida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O começo de tudo em Pesqueira seu crescimento.

Primeira casa de Pesqueira segundo os mais velhos moradores da cidade. Praça da Rosa a alguns anos atràs. Fábrica Peixe enorme pra sua época.Pesqueira foi um grande produtor de doces e derivados de tomate. A fábrica Peixe ainda existe até hoje, mas não mas aqui na cidade. Foi comprada pela Círio/Bom Bril.No seu apogeu industrial, nos anos 40/50/60, Pesqueira era a cidade mais desenvolvida da região, sendo mais ainda que Caruaru (hoje com + de 270.000 habitantes). Mais ou menos nessa época ganhou um Aeroporto de rota nacional, funcionando também como Aeroclube (um dos poucos do Norte e Nordeste na época). Hoje, não passa de aviário, ou seja, tem a pista, mas não se usa.Hoje Pesqueira tem em torno de 60.000 habitantes Na época se fazia fila,para os caminhões entrerem na fábrica vindo da zona rual trazendo a materia prima que era o tomate. Carro da Fábrica Peixe Primeiro avião a pousar em Pesqueira. Avião da Fábrica Peixe,muito legal essa foto.

Vaquejada Santa Cruz do Capibaribe-PE

Carnaval de Arcoverde 2014 (Programação)

Programação do  Carnaval Folia dos Bois de 2014 Seguindo os padrões de anos anteriores, a prefeitura de Arcoverde anunciou a programação do seu Carnaval Folia dos Bois, que acontece entre os dias 1º e 4 de março. O anúncio foi durante coletiva da prefeita do município, Madalena Britto (PB), no seu gabinete. A tão esperada cantora Alcione não entrou na lista de Arcoverde na programação liberada pela Empetur. Os nomes nacionais que estarão aqui são Sandra de Sá, que veio em 2013, e os grupos de samba Sem Compromisso e Karametade. Na programação ainda tem Quinteto Violado, Som da Terra, Gustavo Travassos, Saia Elétrica, entre outros. A abertura, no sábado de Zé Pereira, contará com o tradicional desfile do Bloco do Zé Pereira, saindo do São Geraldo, às 19h, em direção à praça da Bandeira que terá shows da Orquestra Contemporânea do Recife e a banda Arreio de Ouro Elétrico. Abaixo a programação completa do Palco principal, na Praça da Bandeira. Durante o dia, os pólos do São Cristó