Pular para o conteúdo principal

Obras continuam no Joaquim de Brito

Começou a chegar hoje no Estádio Joaquim de Brito areia lavada que será usada na plantação do novo gramado e também servirá para planear o terreno do campo. Foram mais de dez carregadas de areia que chegaram durante está semana e no máximo na próxima à empresa vencedora da licitação estará plantando o novo gramado.
Os trabalhos no estádio estão a todo vapor tendo em vista que o inicio do campeonato foi antecipado. Para o secretário de obras Sérgio Valença, o campo estará pronto em tempo hábil para receber jogos, “nós já começamos a construir e reformar todos os banheiros, pois é uma norma da Federação para que se tenha banheiros de boa qualidade para atender o torcedor. Estamos fazendo também alguns banheiros para portadores de necessidades especiais, estas determinações partem da preocupação do prefeito para com o povo pesqueirense”, ressaltou o secretario.











Fonte: http://pesqueira.dominiotemporario.com/?p=754 Prefeitura de Pesqueira





Comentários