Pular para o conteúdo principal

Feliz 2012!

Ano Novo Feliz 2012




Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. 

Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertidopassageiro
.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.

Desdobre o mapa e planeje roteiros.

Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. 

E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. 

Desembarque nela os seus sonhos... 



PRIMEIRA CLASSE 
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de 

Feliz Ano Novo!

Comentários